Image Map

29 de jul. de 2010

Oi GENTE!!

Pois é... Fiquei um tempão sem postar, mais estou de volta!

Bom... Hoje vou mostrar para vocês duas coisas que eu fiz ontem:

Sagu de Laranja:

1/2 xícara de chá de sagu
Deixe de molho por 1 hora

500 ml de suco de laranja azeda

Coloque o sagu em uma panela com um pouco de água e 1 xícara de chá de açúcar, e 1 pauzinho de canela, vá mexendo e espere engrossar.
Vá colocando aos poucos o suco de laranja.
E nunca pare de mexer.
Depois de um tempo vai ficar bem consistente. Desligue o fogão.




E unhas de bolinhas coloridas!
Primeiro eu pintei de Black Langerie da Revlon.
Depois peguei o amarelo-sinalizador, rosa-chiclete, verde-limão, laranja-sinalizador e roxo (todos do Big Universo) peguei um pauzinho de laranjeira, lixei bem a ponta dele (palito de dente serve como uma luva para usar) e peguei despejei uma gota de cada vez de esmalte, fui pegando com o pauzinho e fazendo bolinhas!
SIMPLES ASSIM!

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.