Image Map

31 de dez. de 2010

Unhas "Jelly Summer"

"Jelly Summer", para quem não sabe (ninguém vai saber mesmo, pois é uma categoria de esmalte que eu inventei, hihi) é um tipo de esmalte que fica com aparência de gelatina, bala, uma coisa bem brilhante e que parece que é mole tipo amoeba

HUASHUAIHSUIHUIAHUISHIUAHUISHIUAH
Da esquerda ← para a direita →
Aleixo - Impala (Laranja), Rio Doce - Imapala (Rosa), Amarelo Real - Risqué (Amarelo avá), Mabi - Hits (Tititi) (Azul) e, por fim, Verde Palmeira - Imapala (Verde).

Todos os esmaltes são da Gi, pois eu estava na casa dela, sem nada para fazer, com aquela francesinha já velha e descascando...
Então deu de gastar os esmaltes dela, hihihihi.
Eu estava com planos de tirar o Verde Palmeira e esmaltar de Santa Gula - Risqué.
Na minha opinião o verde ficou um pouco depressivo, não combinou, já que é uma cor escura, não tem aquela "alegria" que o vermelho-VERMELHO passa. Captaram? Não? Então resumindo: eu não gostei do verde e queria passar vermelho no lugar dele! HIAHUHSUIHAUIHSIUAHUIHSIUAU

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.