Image Map

18 de jan. de 2011

Toque de Ira - Risqué

Mais um dos 7 vermelhos capitais, esse vermelho quase laranja promete atenção.
Praticamente uma das piores vezes que eu fiz as unhas, não lixei, não tirei cutículas, PODRE... 100%
Hahahahahahahahahahahahaahahahah
Bom, essa foto estava no meu computador já fazia um tempo... e eu só fui perceber que não tinha postado ela ainda.. HOJE!
Quando eu começo a mexer no computador, raramente eu me lembro do que eu precisava fazer de início..
Ao iniciar o Google Chrome, 16 guias se abrem automaticamente, MSN e Windows Media Player, hehehe.
Bom aí vai a foto:
Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.