Image Map

29 de mar. de 2011

Reforma no Black Langerie

Já estava todo gasto, coitado! Nem era isso heim? He he he
Eu queria testar a plaquinha mesmo. Primeiro fiz um laço no anelar, aí pensei: "Se eu fizer um MONTE vai parecer colante de unhas!" Se pareceu, obrigada. Se não, valeu a tentativa!
Gostei MUITO, só preciso lembrar de uma coisa: Limpar regulgarmente a plaquinha enquanto eu estiver usando, senão ela não cola bem, e o desenho não sai inteiro no carimbo! (Meu indicador da mão diretita ficou tão...... DEPLORÁVEL que eu nem quis tirar foto... hihi)
Usei o Black Langerie - Revlon + Carimbo (branco) - Hits + Plaquinha Konad m77:
Image Hosted by ImageShack.us

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.