Image Map

2 de mai. de 2011

Na mira 3D - SFW

Comprei faz um tempo, e essa não é a primeira vez que eu passo, eu comprei no fim de Fevereiro, e passei no primeiro dia, hihi. Só não postei de imediato, pois não tinha conseguido captar o verdadeiro BRILHO de esmalte, então, esperei pela segunda vez... E AQUI ESTÁÁ!
PS: essa primeira foto é a de FEVEREIRO!!! As de hoje são as outras.
Image Hosted by ImageShack.us
Acho que dessa vez eu consegui o que queria, mostrar o efeito holográfico desse MARAVILHOSO esmalte no sol!!!!!!! CURTAM->
Image Hosted by ImageShack.us
AH, MARIA CLARA, QUE CUTÍCULAS SÃO ESSAS!!
QUE É ISSO, SAINDO TUDO!!!!
QUE HORROR!!!!!!!!
Poxa, dê algum crédito pra mim!
Eu passei esse esmalte na QUARTA FEIRA 27/03, hoje é SEGUNDA dia 02/05!!!
Hahhahahahhaahahahaha
Acho que hoje eu tiro, amanhã eu deixo as BABES respirarem, e quinta passo esmalte de novo!
Image Hosted by ImageShack.us

Image Hosted by ImageShack.us
É isso, CURTAM! Hehehheheheheheh
E COMENTEM POR FAVOR!!
Beeeeeeeijos, @MaaMarra

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.