Image Map

22 de jul. de 2011

Flocado Eliana

Heyyyyyyyyy!
Hoje eu tô passando aqui rapidinho pra deixar o esmalte que minha mãe trouxe de São Paulo pra mim:
O sol da meia noite - Eliana (flocado) + Preto 00 - Mohda (por baixo)
Eu gostei até, mas fiquei quase uma semana com ele nas unhas e já está enjoando...
Image Hosted by ImageShack.us
Desculpem-me a qualidade da foto e da unha, mas já faz uma semana né? E eu tive que tirar a foto com a DSC-W35, não com a DSC-H50...
Gostaram? Eu estou no meio termo ainda :)
Ps1:Novidade no blog!!
Página "LISTA DE DESEJOS"
E parte dois do "TESTE BEIJO FOSCO"
E página do "BLOG NO FACEBOOK"
Vejam a página, façam o teste e curtam a página OKKKKK?
Ps2: eu mudei o backgroud do blog, em função de melhorar o carregamento, pois o antigo era grande demais, e então pesado para alguns computadores.. e de pesado já tem bastante aqui no blog né? Já não basta esse header enorme, hihihihihihi mas esse eu não tiro por um tempo, viu?
Beijos, @MaaMarra

3 comentários:

  1. como vc faz para colocar o teste do google docs ai no seu blog "faça o teste do beijo fosco"?

    ResponderExcluir
  2. eu crio uma imagem, coloco ela como ->gadget->imagem e coloco o link anexado para o formulário do teste, se não entender, fale comigo por @MaaMarra ou mariia.clarax3@hotmail.com :D

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.