Image Map

14 de jul. de 2011

Nude, ah, nude!

Ps: de agora em diante, os posts começarão com a primeira imagem, uma "chave" do tema, senão vai aparecer no Feed do Blogger o título do post e + um gif, sei lá, não tenho certeza do que fazer ainda kkkk
Image Hosted by ImageShack.us

Que saudade de um bom nude :D
Por mim é uma dica MUITO BOA!!! 
Eu não ligo para tendências, tipo: "essa cor vai ser usada no inverno, e essa no verão" .. eu uso o esmalte que eu estou a fim de usar, e nesse caso NUDE!
Esse da foto é o Gaivota da Impala, um esmalte que eu aprecio muito, pela fácil aplicação, fácil de limpar e resultado bom.. 
FICA A DICA OKKK?
Beijos Foscos  @MaaMarra 

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.