Image Map

19 de jul. de 2011

Read My Palm - OPI:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!
Se preparem, para o post..
Para vocês não deve ser emocionante, é outra pessoa e pá.. mas experimente ter...
O SEU PRIMEIRO ESMALTE IMPORTADO!
Na verdaaaaade, o meu primeiro foi o Black Langerie da Revlon, mas na época eu nem ligava para esmaltes, minha vó trouxe dos EUA e eu nem me importei.. de uns tempos para cá que eu comecei a dar mais importância para ele...
Então, minha vó foi de novo para os EUA e eu pedi para ela um esmalte, QUALQUER ESMALTE, da OPI..
Marca linda, ÓTIMA qualidade, boas cores, bons vidrinhos, boa aplicação, bom pincel, BOM TUDO, TU-DO!!
A que eu ganhei foi Read My Palm, é um verde-água lindo, já compararam com o Picolé da Avon, com o Palmeira Tropical da Impala e com o Sereia da Impala..
Fotos nos links do Estilo Próprio, Loucas por Esmalte e Deza Hoffmann, respectivamente..
O Read My Palm, na minha opinião, é uma mistura de tudo..
Só que.. a razão de ser só um esmalte que eu ganhei é E$$$$$$$$A... o esmalte custa 11, 12 dólares, OU SEJA cerveja 18, DEZOITO, REAIS.... é um absurdo!
Mas, voltando.. a foto não ficou aquela coisa de linda, ok? Sei que poderia ser melhor, que feio Maria Clara! hahahahahahaha
Image Hosted by ImageShack.us
Ps: descobri que eu saio muito do assunto, kkkkkkk
Beijos Foscos  @MaaMarra 

2 comentários:

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.