Image Map

28 de jul. de 2011

Tatuagens de Miley Cyrus

HEEEYYYYY! O assunto de hoje é um pouco mais diferenciado do que estou acostumada a falar por aqui, ou seja, não é sobre esmaltes ok? kkkkkkkkkk
Por eu ser prima de uma viciada em Miley Cyrus e Justin Bieber (ps: siga os FC's da minha querida Carol: @BigodedoJB, @_MCRadiateLove), eu acabo sabendo beeeem mais sobre muitas coisas de música, famosos, premiações, shows, etc etc..
Um dos assuntos MUITO falados por ela é sobre as tattoos da Miley, e é sobre isso que eu vim compartilhar com vocês hoje :)
As palavras “Just Breathe” sob o peito esquerdo – estas palavras, significam “respirar” é o slogan da Fundação de Fibrose Cística e a tatuagem foi feita em honra de uma amiga de Miley Cyrus, que faleceu dessa doença. E também uma homenagem aos seus avôs, que falecerem de câncer de pulmão. Miley Cyrus explicou que quis a tatuagem junto do coração porque é onde essa amiga e os avós estarão para sempre.
A palavra LOVE dentro da orelha direita –Miley fez essa tattoo no verão de 2010 e, alguns afirmam que foi para comemorar o 1º ano de namoro com Liam, mas parece que esse não é o caso. A cantora falou antes em público que “existe tanta negatividade no mundo e apenas precisamos de ouvir o amor..."
Um coração no dedo mindinho direito – significado desconhecido.
Uma cruz, entre os dedos da mão direita

Símbolo da paz, também, entres os dedos da mão direita – estes dois pequenos e discretos símbolos estão tatuados entre os dos dedos anelar e médio de Miley.
Um apanhador de sonhos – foi feita no início de 2011 e representa o apanhador de sonhos que Miley tem pendurado no quarto. A tattoo dela tem 4 penas que, segundo a cantora, representam os seus irmãos e esta tatuagem foi feita para os proteger.
Uma âncora –  a tattoo é um conselho de Tish, mãe de Miley, para que ela sempre mantenha os pés no chão. A tatuagem foi feita no Brasil por Fabio Satori, em Maio de 2011, quando a Miley passou aqui para fazer dois shows (Rio e São Paulo) da turnê Gypsy Heart.
Espero que tenham gostado :)
Beijos Foscos @MaaMarra

5 comentários:

  1. essa miley me dá vontade de fazer muitas tatuagens! rsrsr, mas eu faria mais discretas, tipo o coração do dedo mindinho. e uma borboleta no ombro! :)

    Maria Helena :* to com preguiça de entrar na minha conta. rs

    ResponderExcluir
  2. auehuaheuhauehuaheuhau vc é um dooooce maria :)

    ResponderExcluir
  3. é ela da vontade msm eu vou fazer o do simbolo da paz o apanhador do sonho coracao no dedo mindinho o love na orelha e um de baixo do peito escrito outra coisa

    ResponderExcluir
  4. Eu amei as tatuagens da Miley ! As minhas tatuagens são iguais a da Kesha, uma caveira,uma âncora e uma cruz no pulso esqurdo. Mas eu pretendo fazer pelo menos 2 iguais a da Miley ! =)

    ResponderExcluir
  5. haha, as meninas acham que tatuagem é brincadeira! Que é só fazer e pronto! Não gente, vocês tem que pensar muito bem, porque a tatuagem é a sua marca, então você tem que fazer o que você gosta e o que tem um significado pra você! Não porque a Miley tem ou porque alguma famosa tem! Tatuagem é pra vida toda, então tem que pensar muito bem pra não se arrepender! Nada a ver esse negócio de fazer as mesmas coisas que ela!
    Se ela fez é porque tem um significado pra ela! Então pensem bem! Sem contar que o tatuador tem que ser muito bom e de confiança! NADA de tatuar em menores de 18 anos! Se ele faz isso provavelmente não leva seu trabalho a sério! E sempre prestar atenção se os produtos são descartáveis e essas coisas gente! TATUAGEM NÃO É BRINCADEIRA!

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.