Image Map

16 de ago. de 2011

Coleção Animal Print – Fina Flor

Heyyy, como estão?
Eu estava lendo uns blogs, e me deparei com essa nova coleção da Fina Flor, e que eu me APAIXONEI!
Pena, que não encontro os esmaltes da marca á venda na minha cidade :(
Dessa coleção, eu vi primeiro uns swatches, achei as cores LINDAS, amei a coleção.
Mas.. depois que vi os vidrinhos, AMEI MAIS AINDA!
Olha que charme! E pelo site, você compra a coleção por R$13,76! Quem quiser, é AQUI :)
Coleção Animal Print – Fina Flor
Bom, não vou ter a oportunidade de fazer swatches, então deixo dois links para vocês conferirem!
E agora, vou pedir um favor! Se você, que está lendo esse post, acha os esmaltes dessa marca em sua cidade, por favor, deixe onde você mora nos cometários!
Beijos FOSCOS! @MaaMarra

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.