Image Map

15 de set. de 2011

Nail Art Minnie

Hey, esse é mais um post que será automaticamente programado enquanto eu estiver em minha semana de provas :) ENJOY IT
Image Hosted by ImageShack.us
Bom, hoje vou mostrar a nail art Minnie que eu fiz :)
Não tão fácil assim.. a mão direita tive que apelar pra @lurangel_ fazer em mim :D
Primeiro você faz uma maxi francesinha (mais ou menos a metade da unhas) no meu caso, usei Santa Gula - Risqué. Eu preferi não usar esmalte de fundo, então só passei base fortalecedora mesmo..
Depois, nós fazemos bolinhas brancas.. você decide se as bolinhas irão ficar grandes, pequenas, alinhadas, espalhadas, uma maior e as outras menores, etc.
Depois é só fazer um lacinho, no meu cado, duas brandes bolas pretas ligadas.
Então o que eu usei foi:
Santa Gula - Risqué + Tinta para Nail Art Branca - Tinta para Nail Art Preta + Base Fortalecedora:
Image Hosted by ImageShack.us
O que eu ADOREI nesse modo de fazer francesinhas é que, primeiramente eu acho bonito, francesinha sem nenhum esmalte base. E também pois assim, você dá um descanso para suas cutículas, pois o esmalte fica só na parte debaixo da unha. Eu gostei, e muito!
Beijos FOSCOS! @MaaMarra

Um comentário:

  1. nossa! que nail art mais linda!
    gostei muito!
    parabéns, seu blog está de parabéns!!
    beijoooooos =D

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.