Image Map

7 de set. de 2011

Novas Coleções!

NOSSA, NOSSA, ASSIM VOCÊ ME MATA.. é assim que eu começo esse post..
SAÍRAM DUAS COLEÇÕES DE MARCAS QUE EU AMO E O MEU PRIMEIRO OBJETIVO É ME ACALMAR! Depois eu penso nas maneiras que eu vou conquistar esses vidrinhos *-*
Ai ai, vamos conhecer elas?
A primeira é a coleção I Love Dogs da Risqué
Com 7 cores. 3 cremosas: Chow Chow, Husky e Shar Pei e 4 metálicas: Cocker, Maltês, Poodle e Vira-Lata.
I Love Dogs - Risqué
Ainda não achei swatches em unhas, então mostro esse em unhas postiças, que achei no blog Feminizando.

Ai ai, ai ai, respira Maria Clara que ainda tem que mostrar a outra!
No Olimpo -Hits
As cores 13 são: Dionísio, Apolo, Poseidon, Hefesto, Hermes, Ares, Hestia, Zeus, Artemis, Hera, Deméter, Afrodite e Atena. Todas holográficas.


Eu achei swatches em uma paleta da Speciallitá, mas se quiserem ver swatches nas unhas, o Louca por Esmaltes publicou, nesse link aqui.
Então, estão vivos ainda? hahhahahahahha
Espero que tenham gostado, pois eu.. AAAAAAAAAAAAAMEI, DEFINITIVAMENTE, AMEEEEEEEEEEI!

Beijos FOSCOS! @MaaMarra

Curtam a página do Beijo Fosco no Facebook! Tá esperando O QUE?
Ps: eu adiantei esse post.. tinha falado que post só ia sair sexta, mas talvez vai ficar meio complicado, e eu não quis programas.. quanto mais rápido vocês souberem dessas coleções, mais rápidp irão comprar, desfrutando por mais tempo.. (parei hahahaha)

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.