Image Map

6 de set. de 2011

Tapete Vermelho

Oi coisas lindaaaaas :)
Hoje passo aqui rapidinho por que, CÉUS, eu to lotada de coisas pra fazer, mas não queria atrasar post :)
Sexta passada eu fui na manicure, de um pacote de Pé+Mão+Hidratação nos cabelos+Escova+Design de Sobrancelha.. tipo, EU AMEEEEI! O SALÃO É MUITO BOM, E AS PROFISSIONAIS TAMBÉM!
Ok, passei Tapete Vermelho - Colorama nas mãos e Renda - Risqué nos pés:
Image Hosted by ImageShack.us

Assim, as unhas da mão, eu não AMEI completamente.. deve ser por que do jeito que eu sou, perfeccionista e detalhada, sem citar o ciumenta! Minhas unhas são meus bebês..
Bom gente, é isso.. acho que post agora só sexta :)
Beijos FOSCOS! @MaaMarra

Curtam a página do Beijo Fosco no Facebook! Tá esperando O QUE?

0 milhões de comentários:

Postar um comentário

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.