Image Map

4 de nov. de 2011

Nail Art Vintage Floral

Hey you guys!
Depois de um tempinho eu voltei com as minhas fotos, viu gente? E com uma nail art interessantíssima!
Há um tempo que eu já queria fazer uma nail art BEM VINTAGE, floral e bem fofa.
Foi aí que eu lembrei de quando eu e a Carol brincávamos de Polly.. é, um pensamento sem noção, mas que me salvou! Eu lembrei de um vestidinho que ela tem, e foi o que eu tentei reproduzir na estampa.
Pedi para ela ver se tem ainda, e se tiver ela tira uma foto e depois eu faço um upload aqui no post.
O vestidinho, pelo que me lembre, era amarelinho bebê, com florezinhas (que agora que caiu a ficha, acho que eram azuis).
Vintage Floral | Nail Art Vintage Floral
Não tinha um amarelinho que ficasse bom, o Shortinho 026 - Mohda não daria conta.. então eu resolvi fazer a minha primeira misturinha :) Eu usei meio vidrinho de Branco - Impala bem diluído com óleo de banana e umas 5 ou 6 gotas generosas de Amarelo - Big Universo.
Resultado:
Sim, eu não tinha finalizado.. eu sempre posto os esmaltes de base sem limpar nenhum cantinho.. nesse que eu resolvi limpar, e fiquei com preguiça de deixar perfeitinho.. Depois eu consertei, hidratei e limpei certinho, ooook?
Misturinha Amarelo Bebê
E resolvi fazer um tutorial rápido, pois a nail art é linda e simples! Usei:
-Bermuda 027 - Mohda = para fazer as pétalas
-Pink-052 - Mohda = para os miolos
Vintage Floral | Tutorial Nail Art Vintage Floral
01) Faça um traço com o Bermuda.
02) Faça um X a partir do traço obtido no passo 01.
03) Depois puxe apenas uma ponta em algum dos lados do X, ficando uma florzinha de 5 pétalas.
04) Faça o miolo com o Pink.
Vintage Floral | Nail Art Vintage Floral
Falem sério, mesmo.. NÃO FICOU LINDO?
EU AAAAAADOREI, e pretendo fazer outras vezes com outras combinações de cores :]
O que acharam? Ficou bem vintage? Fariam em suas unhas? Me contem TUDO nos comentários!

#UPADTE
 Aqui tá a foto do vestido.. e como eu disse lá em cima, sim, era azul.. E não tem NADA A VER com a nail art né? ahahahhahahhahahahahhahah Bom, da próxima vez eu tento fazer mais parecido com o vestido original, pois na minha cabeça ele era do jeito da minha nail art ok?

12 comentários:

  1. ficou uma graça, Mary!

    bj_@FelipeSecrets.

    ResponderExcluir
  2. ADOREI, ADOREI ADOREEEEEEEEEI! VOU FAZER IMADIATAMENTE!
    PARABENS PARABESNA PARABANES

    ResponderExcluir
  3. flor, como você consegue fazer nail arts tão lindas????????
    por favor, não pare de fazer e postar aqui no seu cantinho!!
    bjjs ;*
    mari

    ResponderExcluir
  4. ADOREI! ADOREI! ADOREI!
    E O TUTORIAL FICOU UMA GRAÇA.
    PARABENS POR SER TÃO TALENTOSA!
    BEIJOS LINDA

    ResponderExcluir
  5. Que linda amei!! mt fofa! ah amiga aquelas coisas ali quem não gosta né? rsrs beijos! http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Adoro o BF !!!Sigo aqui segue o TV ??
    Aceita parceria ??
    Seu blog taah LINDOOO !!!
    Bjks . Leen
    www.tudoaverlen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Suas florzinhas ficaram um mimo *--* vou fazer hihi' Parabéns elas ficaram lindas mais eu queria saber de onde vem tanta criatividade, e paciencia ashuahsuaushah.

    http://delycateencomendas.blogspot.com/
    http://eduardaatayna.blogspot.com/
    http://secret-fantasystar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei a Nail Art. Enjoei um pouco de usar só o esmalte e ando inventando modas agora. Vou copiar sua idéia...hahaha

    Beijos

    http://www.papofemininoetc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Que fofinho!
    Adorei a nail art, ficou lindo!
    Adorei o blog, seguindo...;?)
    Bjoooks,
    Patty.
    http://patty-coisinhasetal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Adoreeeeeeeeei as unhas e tentei fazer! Olha aqui o resultado: http://www.noventinha.blogspot.com.br/2012/04/unhas-vintage-floral-do-beijo-fosco.html Coloquei no meu blog, tudo bem?
    Foi a Jéssica do Saia Justa que indicou o seu blog, adorei as unhas, tudo. Tá de parabéns!

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.