Image Map

21 de nov. de 2011

Unhas Havaianas

Heeeeeeeeeey you guys!
Vou começar o post com a MELHOR NOTÍCIA DE TODAS: férias, aqui já estou..
Agora, voltamos ao ritmo normal! E com algumas novidades que vocês irão ficar sabendo ao decorrer dos dias ;)
Bom.. sábado passado (19/11/2011) eu fui à uma festa havaiana
E para a festa, como eu ia com um vestido de lese branco básico eu quis fazer uma nail art bem havaiana, de início comecei a fazer uma nail art branca + flores (a terceira foto). Mas depois caiu a ficha que aquelas flores não são havaianas, e que tava ENCHENDO de bolinhas maldito calor louco de Prudente !
Então eu tive a brilhante ideia de fazer um degradê com tons quentes usando a técnica da esponja, começando do amarelo, laranja e terminando no vermelho (lembrando que sempre é bom passar uma base branca por baixo, para não ter o perigo do esmalte manchar nem ficar com cor diferente). E por cima, uma estampa feita com carimbos.
Usei: Branco - Mohda, Amarelo - Big Universo, Laranja Siena - Risqué, Toque de Ira - Risqué, Branco para carimbo - Hits, Plaquinha m77 - Konad.
Unhas Havaianas (degradê tons quentes)
Detalhe Unhas Havaianas (degradê tons quentes)
Tentativa #01, FAIL!

4 comentários:

  1. Amei que lindas, nossa vc é fã do liw weine kkkk nem sabia! abafa, no proximo ele ai tar lá, bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiii ,ameii ,topíssimo que ficou!

    ResponderExcluir
  3. nossa que adorei
    amei
    ficou muuuito lindo
    vc não tem noção o tanto que achei lindo
    hehe
    amei

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que linda a unha *---* ah minha festa de 15 anos teve esse tema tbm, eu lembro que eu tbm fiz um desenho parecido nas minhas unhas :D

    Quanto tempo sem vim aqui :D
    Beijos:*
    http://blogandocomtatah.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.