Image Map

8 de jan. de 2012

Glitter Forte Azul Escuro - Hits

Hey you guys!
Para começar o ano, eu quis usar um clássico! Glitter Forte da Hits, ainda mais AZUL ESCURO!
Photobucket
                                                       Glitter Forte Azul Escuro - Hits 
Photobucket
Antes mesmo que me perguntem, sim.. eu lixei minha unha quadrada novamente.. não me acostumei com elas redondas. Prefiro quadradinhas, e agora estão bem curtas.. fazia tempo!

Agora.. vale relembrar de quando usei esse esmalte, em Dezembro de 2010!
Um belo contraste pelo tamanho das unhas entre as duas fotos!
Post antigo: http://beijofosco.blogspot.com/2010/12/glitter-forte-azul-escuro-hits.html
Glitter Forte Azul Escuro - Hits 
Glitter Forte Azul Escuro - Hits 

3 comentários:

  1. que lindo esse azul pena que nao curto muito glitter.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor,
    eu estou a procura de bons blogs para fazer parceria com minha loja Worm´s Jewellery (www.lojamais.com.br/wormsjew)...
    então estou te convidando pra fazer parte dessa lista de parceiros, onde você ganha também (sóo não irei dizer aqui o que rsrs)..

    se tiver interesse me mande email karina-tw@live.com

    Loucas Arrumadas e Metamorfose Psicodélica

    bjoks,
    Kah

    ResponderExcluir
  3. As duas ficaram legais, mas a antiga ficou melhor. Unha grande fica mais bonito ;)
    Além disso, glitter sempre fica bom :D
    Kamille

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.