Image Map

15 de jan. de 2012

Unhas da Vó

Hey you guys!
Vocês já viram as unhas das primas e das amigas aqui no blog não é? Bom, o assunto de hoje é o mesmo: UNHAS, mas como uma participação especial: minha querida avó :)
Vira e mexe ela me pede para fazer as unhas dela, e eu venho NA HORA. É realmente algo que eu gosto MUITO de fazer.
Dessa vez eu esmaltei de Maltês - Risqué (post aqui). Ela me pediu um azul claro, para usar em um casamento, e esse esmalte se encaixou perfeitamente nessa categoria!
Olhem o resultado, como ficou extremamente fofo!
Photobucket
Bom, da próxima vez eu pretendo trazer uma pequena surpresa para o blog, continuando a saga das "unhas da família".

2 comentários:

  1. Clarinha, vc é realmente muito fosca, ups, fofa! Obrigada pelo trabalho nas unhas, ficou muito lindo. Beijinho. vó

    ResponderExcluir
  2. Own eu também amo fazer as unhas da minha vovó *-*
    Essa cor ficou tão linda . Big Beijo fofaa
    Tá rolando concurso no TSP porque não dá uma olhada? http://eduardaatayna.blogspot.com/2012/01/concurso-happy-birthday-em-parceria-com_12.html

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.