Image Map

28 de fev. de 2012

Nail Art Floral

Hey you guys!
Hoje eu vou mostrar uma nail art que eu fiz e particularmente AMEI!
E super fácil de fazer! Super fácil mesmo!
Usei o Classic - Risqué, Salto Alto - Mohda, Xaréu - Impala, Atração - Avon.
1°) Passei duas camadas de Classic.
2°) Fiz conjuntos de cinco ou mais bolinhas com o Xaréu (levemente mal misturado com um amarelo para dar um efeito legal).
3°) Fiz bolinhas no centro de todos os conjuntos com o Atração.
4°) Fiz as folhas com o Salto Alto.
Tudo isso usando somente o palitinho!
Photobucket
Nail Art Floral
E o interessante dessa vez foi que eu não precisei usar nenhum tipo de top coat por cima já que não usei nenhum tipo de tinta. E ainda sim ficou com um brilho MARAVILHOSO!
Photobucket
Nail Art Floral
O que acharam? Quero que me contem tudo nos comentários!

2 comentários:

  1. Amei a nail Art só não combina muito comigo :/
    http://blog-mudancas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. awnnn que fofo >.< eu adorei ♥

    conversando-com-a-lua.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.