Image Map

14 de abr. de 2012

Esmalte Solar: Copacabana - Ludurana

Hey you guys!
Antes tarde do que nunca, estou aqui novamente! YAY
Vim falar sobre um esmalte que eu ganhei da Sofia (coisa linda) quando ela foi para Natal - RN!
Um esmalte da coleção solar da Ludurana, QUE MUDA DE COR NO SOL *O*
Photobucket
Ela me deu o Copacabana, um que muda de branquinho pro amarelo-gema claro.
ANTES:
Photobucket
DEPOIS:
Photobucket
Não consegui pegar o efeito certo na foto D: Fica bem mais amarelo que isso!
Nota: eu esmaltei o Classic - Risqué por baixo, um branco, para dar "sustância" para a base ahahahhaha só o Copacabana fica transparente..
Por ele ser claro é meio chatinho de passar, mas fica bem fofo, como um branquinho neve.
E antes que falem, sim esse swatche ficou estranho.. hahahahahhaha
Eles são da mão direita, então não era de se esperar muito ;/
Bom, espero conseguir postar o mais rápido possível, ok?

5 comentários:

  1. Não conhecia esse esmalte, é uma pena que não deu para ver muitoo o efeito com o sol, mas da pra ver rs!!^^

    http://themudancas.tk/

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é bem chatinho mesmo, e demora pra secar, mas vale apena !

    ResponderExcluir
  3. Tenho o da top beauty que muda de cor no sol, é chatinho de passar, mas fica tão lindo :))


    Beij:*nhos, Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi docinho,
    Venho aqui te fazer um convite para ser uma seguira do meu blog rs'
    estou te seguindo se poder fazer o mesmo,
    AAAAH' deixa seu comentário também e ficarei muito feliz
    Beijos Doce !
    queridofotodiario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tenho um esmalte desse estilo que também muda de cor. Adooorei, ficou fofo o amarelinho.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.