Image Map

19 de jul. de 2012

Laranja Fluorescente - Big Universo (V1D4 L0K4)

"Ai meu deus como é bom ser vida loka"
Hey you guys!
Cinco dias sem postar, isso já é uma evolução hahhahahah espero que eu continue nesse ritmo!
Bom, o esmalte de hoje é um que estava totalmente triste e sozinho na caixa apenas esperando a vez para ser usado pela segunda vez, já que só usei ele ano retrasado. Eu estava em um espírito V1D4 L0K4 e resolvi passar ele (foto).
A cor é chamativa? Sim. Escandalosa? Sim. Mas no fundo, no fundo é bonita.
Usei ela pois queria usar um look simples todo na base de preto e branco então inovei no esmalte, é uma boa dica para quem quer um toque especial, mas não gosta de ousar muito. Nail art, esmalte de glitter, esmalte flocado, craquelado ou neon mesmo são opções.
O esmalte é um pouco translúcido então tive que usar quatro camadas em algumas unhas, o que não demorou para secar e não fez nenhuma meleca.
Photobucket
Laranja Fluorescente - Big Universo
Faz muito tempo que eu não tiro as cutículas da minha rotina mensal e ando tão sem tempo que não consigo parar pra lembrar de hidratar elas, então como vocês podem ver na foto elas estão um pouco rebeldes.
Eu estava pensando em usar um pouco minhas unhas nesse comprimento, mas mudei de ideia ao ver umas fotos delas grandonas (1, 2, 3, 4, 5, 6, 7) e decidi que quero elas ENORMES!
Só passei para atualizar mesmo, espero voltar rapidinho e com nail art!

4 comentários:

  1. Gosto muito de fluorescencia,mas geralmente as cores para unhas são fortes e eu prefiro mais claras.

    Beijos e visite

    www.jademarlla.tk

    ResponderExcluir
  2. adorei o laranjinha eu tenho um bem parecido !
    beijos:*

    ResponderExcluir
  3. suas unhas ficam muuito mais lindas grandes!

    ResponderExcluir
  4. Bem... divertida a cor. Gostei!!

    http://justpaulablog.blogspot.com/
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir

Vou ficar muito feliz em saber sua opinião sobre esse post!
Por isso fale o que achou, o que deveria melhorar, dicas para os próximos posts, TUDO!
Não seja um visitante fantasma!
Ps: comentários maldosos serão ignorados.